Há alguns meses nós não viamos produção alguma vindo de Brasilia e nós sofriamos com mazelas como H1N1, Dengue e outros. Ninguem fazia nenhum tipo de manifestação e todos diziam que era assim por que sempre foi e assim será.
Mas passaram-se os meses e os nossos politicos agora se empolgam devido á grande massa que se manifesta nas ruas dia após dia, devido a isso o impeachment corre de vento em popa e a unica preocupação da turma da situação é salvar “o deles”.
Nessas, tem muito brasileiro que parece, só enxerga a realidade quando ela lhe bate na cara, com doenças provenientes da preguiça e ganância politicas que nos devoram todos os dias. Ou quando pegamos aquele trem que esmaga em seu aperto, até as suas esperanças.
Ao voltarmos para casa, ou naquele domingo da “festa da democracia” os politicos querem nos vender a idéia de que vivemos no Pais das Maravilhas e de que a “Rainha” ou qualquer politico em questão quer mais do que apenas nos cortar as cabeças.
Seja como for, seria muito bom se pudessemos bater os nossos sapatos, e com as palavras certas voltar para a realidade aonde distinguimos facilmente os maus dos bons.
Ou será essa verdade fantasia?